Notícias

Doom VFR chega nesta sexta-feira com legendas e dublagem em português

O jogo Doom VFR (Bethesda/id Software) será lançado nesta sexta-feira, 1º de dezembro, com legendas e dublagem em português do Brasil. Pelo menos é o que informa a Steam, loja virtual para PCs onde pode ser encontrada a versão para HTC Vive do game. A Steam detalha que o jogo tem interface, dublagem e legendas em português (Brasil), além de outros nove idiomas.
Na Playstation Store, não há nenhuma informação sobre o idioma do jogo para o PSVR, mas é bem provável que ele também tenha localização para o Brasil.
Há que se ressaltar que o jogo não está disponível na PSN Brasil. Você pode encontrá-lo na PSN EUA (ao preço de US$ 30,00), na PSN Europa (30,00 euros) ou na PSN Reino Unido/UK (20,00 libras). [Dica de amigo: pela cotação atual, comprar na PSN UK sai cerca de R$ 10,00 mais barato].
Porém, não sabemos qual destas versões terá localização em português BR, já que a versão da PSN EUA é a CUSA 09125 e a da Europa e Reino Unido é CUSA 09090. O CUSA é o código que identifica todos os jogos da Sony e as várias versões de um jogo (de acordo com o país a que se destinam) têm um CUSA diferente.

O JOGO
Doom VFR traz uma história paralela ao jogo de 2016, com campanha totalmente diferente da versão original.  Você controla um sobrevivente cibernético que é ativado pela UAC para lutar contra a invasão demoníaca.
O jogo tem suporte para a aim controller, mas você também pode jogar no Dualshock 4 ou com dois PS Moves (há suporte para movimento livre ou teleporte).

Confira o trailer do jogo: 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s