Notícias

[EXCLUSIVO] Estúdio confirma versão de Agony em realidade virtual

O blog PSVR Brasil entrou em contato com o estúdio Madmind, responsável pelo survival horror Agony, para apurar rumores de que o jogo terá uma versão em realidade virtual. E, de fato, a versão VR está confirmada, para o deleite de uns e o desespero de outros. O aterrorizante game em 1ª pessoa será lançado para HCT Vive e Oculus Rift após o lançamento da versão em tela plana, marcada para o dia 30 de março de 2018. O estúdio diz ainda que a versão para Playstation VR (PSVR) ainda não está confirmada.

[Can’t you understand? Use the Google Translate button, on the right side (on PCs) or below the text (on smartphones and tablets)]

“O suporte para VR virá para HTC Vive e Oculus Rift poucos meses após o lançamento oficial. O suporte para PSVR ainda não foi decidido”, diz o estúdio. “A data oficial de lançamento está marcada para o dia 30.03.2018. Agony estará disponível para PC, PS4 e Xbox One. Vemos vocês em breve nas profundezas do inferno”, diz a mensagem do estúdio, seguida por um “:)”.

Agony promete ser um dos jogos mais controversos de 2018. Isso porque o game se passa no inferno e o jogador estará sujeito a algumas das imagens mais grotescas que um jogo de videogame pode proporcionar. “Os jogadores vão começar sua jornada como uma alma atormentada nas profundezas do inferno, sem nenhuma memória do seu passado”, diz o site oficial.

Quem já jogou títulos como Paranormal Activity, Don’t Knock Twice, Here They Lie, Resident Evil 7 ou mesmo Until Dawn: Rush of Blood sabe o quanto um jogo de terror em realidade virtual pode ser assustador e arrepiar cada fio de cabelo da sua espinha. No entanto, nenhum deles deve se comparar à experiência macabra e intensa de Agony.

O jogo tem por trás desenvolvedores que trabalharam em títulos de sucesso, como The Division, The Witcher 3, Sniper: Ghost Warrior 2, Alien Rage, Enemy Front, entre outros.

Assista ao trailer oficial do jogo:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s