Notícias

‘Apex Construct’ será lançado em 20 de fevereiro. Assista ao trailer!

O ano de 2018 não começou muito bem para o Playstation VR. O único jogo lançado até agora no Ocidente foi a segunda parte do caça-níqueis ‘Ghostbusters is Hiring’. ‘Happy Drummer’, anunciado para o dia 11, até agora não deu as caras e ‘Anamorphine’, que chegaria nesta terça-feira, 16, foi adiado para o “final do inverno ou início da primavera” (ou seja, final do 1º trimestre).

[Can’t you understand? Use the Google Translate button, on the right side (on PCs) or below the text (on smartphones and tablets)]

Apesar desse começo de ano morno, as notícias boas começam a chegar. O estúdio sueco Fast Travel Games divulgou que seu primeiro título, ‘Apex Construct’, será lançado no dia 20 de fevereiro para o PSVR. Aliás, o título também terá versões para Oculus Vive, HTC Rift e Windows MR, mas estas chegarão apenas um mês depois, em 20 de março.

Revelado na PGW 2017, ‘Apex Construct’ é um shooter em que você utiliza um arco e flecha futurista em vez de pistolas ou fuzis. “‘Apex Construct é um título de ação/aventura feito do zero para VR que acreditamos elevará o nível no que se trata de experiências de VR extensas e cativantes. Se ambienta em um futuro pós-apocalíptico destruído mas belo, repleto de robôs implacáveis, onde duas IAs poderosas estão travadas em um longo conflito. Como o último humano restante, você explorará esse mundo e usará sua inteligência e habilidade de combate para sobreviver, enquanto descobre porque quase toda vida orgânica foi extinta”, explica Erik Odeldahl, diretor criativo da Fast Travel Games, ao Playstation Blog.

“‘Apex Construct’ é jogado em primeira pessoa. Você controlará ambas as mãos usando controles PS Move: você pega coisas, se move livremente no mundo com teleporte transparente, luta com um arco aprimorável e bloqueia ataques com seu escudo enquanto arremessa granadas. O mundo tem segredos para serem descobertos, que te permitem ganhar níveis para o equipamento em sua base. De lá, você pode rejogar qualquer missão para encontrar segredos que pode ter perdido na primeira vez. Exploração é uma parte grande de ‘Apex Construct’, e tentamos criar um mundo profundo e misterioso que você vai querer ficar para se maravilhar com todos os detalhes escondidos”, comenta Erik Odeldahl.

Fundado em 2016, o estúdio sueco Fast Travel Games traz nomes que trabalharam em grandes estúdios e títulos AAA, como a Dice, EA e Rovio. ‘Apex Construct’ já está está disponível para pré-venda nas lojas PS Stores da Europa e Reino Unido (não encontrei na PSN do Brasil nem na dos Estados Unidos). Na pré-venda, está sendo oferecido desconto de 20% para membros da PS Plus. O valor com desconto é de 23,99 euros na PS Store da Europa e 19,99 libras na PS Store do Reino Unido.

Assista ao trailer de ‘Apex Construct’

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s