Notícias

DLC de ‘Arizona Sunshine’ será lançada para Playstation VR no próximo mês

Os estúdios Vertigo Games e Jaywalkers Interactive, responsáveis pelo shooter pós-apocalíptico ‘Arizona Sunshine’, anunciaram hoje que a DLC ‘Dead Man’ será lançada para o Playstation VR no próximo mês de julho. A DLC chegou para os PCVRs (HTC Vive e Oculus Rift) em maio. Na Steam, custa apenas R$ 6,49. Podemos esperar um preço semelhante na PS Store? É esperar para ver

‘Arizona Sunshine: Dead Man DLC’ se passa nos últimos dias antes do apocalipse zumbi. A DLC coloca você em uma base de misseis dos Estados Unidos, em uma tentativa de conter a proliferação dos mortos-vivos.

“Gostaríamos de pedir desculpas aos que ficaram desapontados com o fato de o lançamento não ter sido junho. Estamos ansiosos para que vocês joguem esta missão ‘prequel’, mas trazê-la para o PSVR – com a qualidade desejada – está demorando um pouco mais do que o previsto, devido a um desafio técnico agora resolvido”, dizem os desenvolvedores, em um comunicado.

“Estamos trabalhando arduamente para trazer o DLC do ‘Dead Man’ e agradecemos sua paciência enquanto fazemos isso. Estamos ansiosos para recebê-los de volta ao mundo do ‘Arizona Sunshine’ em breve!”, termina o texto.

Assim como o modo campanha de ‘Arizona Sunshine’, a DLC pode ser jogada em modo cooperativo online para até duas pessoas e traz três novas armas: uma submetralhadora totalmente automática, duas escopetas para duas mãos e uma pistola tática.

A DLC terá vários níveis de dificuldade, incluindo o Apocalyptic Mode, onde os seus recursos são extremamente parcos. O update também promete novas opções de customização do personagem, que você poderá utilizar também no jogo base. Ou seja, adeus àquele visual surrado de sempre! \o/

Um dos melhores shooters do PSVR, ‘Arizona Sunshine’ oferece uma campanha completa, com cerca de 4 horas de duração, e pode ser jogado com os PS Moves, Aim Controller ou Dualshock 4. Vamos torcer para que estas opções sejam as mesmas da DLC!

‘DEAD MAN DLC’

Jogando como Dockson, um cabo das Forças Especiais do Exército dos EUA, as esperanças do sudoeste americano está em suas mãos, enquanto você luta para lançar um míssil carregado de ogivas nucleares, vital para impedir a propagação dos zumbis. Nas instalações do silo de mísseis, até mesmo os veteranos do ‘Arizona Sunshine’ precisarão se manter alertas para superar o ataque dos mortos-vivos e completar a missão.

Anúncios

Um comentário sobre “DLC de ‘Arizona Sunshine’ será lançada para Playstation VR no próximo mês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s