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Update que melhora o visual de ‘Skyrim VR’ no Playstation VR já pode ser baixado

A Bethesda disponibilizou hoje o update 1.4 de ‘The Elder Scrolls: Skyrim VR’, trazendo algumas melhorias gráficas para o jogo, além de um novo menu principal, mais imersivo. Testei rapidamente antes de postar esta informação para vocês e pude perceber que o update não traz melhorias gráficas significativas, mas reduz bastante o serrilhado do jogo, o que já é muito bem vindo.

O patch tem pouco mais de 300 MB e também melhora o controle o arco e flecha, oferecendo opções mais realistas. ‘Skyrim VR’ foi o meu primeiro review aqui no blog. Se quiser saber mais sobre o jogo, clique aqui e confira a análise.

A seguir, as notas da atualização divulgadas pela equipe de desenvolvimento, com tradução simultânea do nosso amigo de sempre, Google Translate:

‘The Elder Scrolls V: Skyrim’ – Atualização do PSVR 1.4.40.0.8

  • Adicionada uma nova experiência no menu principal
  • Fidelidade visual aprimorada globalmente, especialmente no PS4 Pro
  • Aumentou o valor máximo para a altura do controle deslizante de deslocamento
    Várias correções de erros
  • Alterações ao usar controladores PS Move:
    Em movimento direto, mudou o botão X secundário para mover o jogador para trás.
    Adicionada uma nova opção, ativada por padrão, para “Mostrar as mãos quando embainhadas”
    A bainha / unsheath foi movida para manter o ‘O’ secundário.
    Ângulo ajustado para a segmentação por mágica ser mais confortável
    A natação existente foi transferida para uma nova opção para “Natação Realista”.
    Controles de estilo de movimento direto
    Opção adicionada para movimento direto relativo ao HMD em vez de movimento direto relativo do controlador
    Adicionada uma nova opção para “Mira realista do arco”, que usa os dois controladores PS Move para apontar
    Os jogadores agora podem apontar para marcadores e obter informações sobre eles no modo de mapa local

[Confira as notas do update, no original em inglês]

  • ‘The Elder Scrolls V: Skyrim’ – PSVR 1.4.40.0.8 UpdateAdded a new main menu experience
  • Globally improved visual fidelity, particularly on PS4 Pro
  • Increased the maximum value for the height offset slider
  • Various bugfixes
  • Changes when using PS Move controllers:
    In direct movement, changed the secondary X button to move the player backwards.
    Added a new option, enabled by default, to “Show Hands When Sheathed”
    Sheath/unsheath has been moved to hold secondary O.
    Adjusted angle for spell targeting to be more comfortable
    The existing swimming has been moved to a new option for “Realistic Swimming”. Swimming by default now uses Direct Movement style controls
    Added option for HMD-relative direct movement instead of controller-relative direct movement.
    Added a new option for “Realistic Bow Aiming” which uses both PS Move controllers to aim
    Players can now point at map markers and get information on them in local map mode

 

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