Notícias

Estúdio de ‘Perfect Sniper’ exibe as primeiras imagens do FPS ‘Warzone’. Assista!

O SinnStudio, desenvolvedor de ‘The Perfect Sniper’ e ‘Wraith’, acaba de revelar seu mais novo projeto para realidade virtual. Trata-se do FPS multiplayer ‘Warzone’, que será lançado ainda este ano para Playstation VR, Oculus Rift e HTC Vive. Em resposta ao blog no YouTube, o estúdio já avisou que o suporte à Aim Controller no PSVR está garantido!

O vídeo traz poucas imagens de gameplay – é mais um teaser do que um trailer. Mas dá para ter uma noção de que será um multiplayer no melhor estilo ‘Call of Duty’ e ‘Battlefield’. Em seu site oficial, o estúdio postou uma breve descrição do jogo: “‘Warzone’ é um multiplayer de tiro em grande escala que combina tática com um vasto arsenal de armas, uso de veículos e várias equipes competindo em um único mapa”. E aí, curtiu?

De acordo com os desenvolvedores, ainda não há uma data de lançamento, mas eles estão prevendo que o game chegue ainda no outono deste ano (hemisfério Norte), para os PCs. A versão para Playstation VR deve ser lançada “pouco tempo depois”, afirma o SinnStudio.

No game, os jogadores serão expostos a grandes mapas e locais em todo o mundo, começando com o Egito, no dia do lançamento. O mapa oficial irá variar em tamanho, na proporção equivalente a 2x2km a até 4x4km. Os jogadores serão divididos em equipes de cinco jogadores, com um máximo de 10 equipes por lobby. Ou seja, até 50 jogadores irão competir na mesma sessão!

“Cada sessão é baseada em objetivos e não cai na mesmice de matar por matar. Múltiplos objetivos podem ser apresentados às equipes a qualquer momento e até 10 equipes (de cinco cada) podem competir no máximo em um jogo. Alguns eventos e objetivos são randomizados e proporcionam aos jogadores mudanças repentinas no jogo durante a partida, enquanto outros são estáticos e predominantes durante os jogos”, descreve o estúdio, em um comunicado à imprensa.

HISTÓRIA E ARSENAL

O estúdio conta que “‘Warzone’ se passa em um futuro próximo, onde a guerra trouxe destruição e decadência ao mundo. Uma civilização que uma vez prosperou foi a mais forte que lutou para comandá-lo e é deixada em ruínas para sobreviver. Equipados com tudo o que tinham e precisavam durante a guerra, esses soldados do amanhã agora lutam para recolher e manter recursos, desafiados por ninguém menos que eles mesmos”.

Os jogadores terão um amplo arsenal para usar, desde pistolas submetralhadoras, fuzis automáticos, escopetas, snipers e muito mais. Isso, combinado com o uso de comboios e veículos militares, introduzirá novos níveis de imersão militar em RV, à medida que várias equipes / esquadrões competem simultaneamente para dominar o mapa.

Assista ao teaser trailer de ‘Warzone’

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s