Notícias

Estúdio japonês faz primeira live de ‘Firewall Zero Hour’ e mostra 23 minutos do jogo

O Japan Studio – primeiro estúdio de games da Sony – realizou hoje, em seu canal no YouTube, a primeira live do aguardadíssimo FPS tático ‘Firewall Zero Hour’. Em um talk-show todo em japonês com mais de duas horas de duração, a equipe do estúdio destacou também os games ‘Animal Force’ e ‘Stifled’. A parte dedicada à ‘Firewall’ ficou para o final e dura apenas 23 minutos. Mas é o suficiente para conferir uma partida inteira do game, além de outros detalhes.

O áudio está todo em japonês – inclusive do próprio jogo –, mas você pode ativar as legendas automáticas do YouTube para tentar entender. O trecho dedicado a ‘Firewall’ começa em 1h24min55s de vídeo [assista aqui]

Neste trecho, os apresentadores do talk-show comentam sobre os personagens (são 12 ao todo) e as opções de customização de armas. A jogatina mesmo começa em 1h38min40. ‘Firewall Zero Hour’ será lançado no dia 28 de agosto, com exclusividade para o Playstation VR. O game terá suporte à Aim Controller, mas também poderá ser jogado com o Dualshock 4.

Saiba mais sobre ‘Firewall Zero Hour’

Assista ao trailer do jogo

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s