Notícias

Fãs criam petição por suporte VR a ‘Resident Evil 2: Remake’. Faça sua parte e assine!

Todo mundo já sabe que a Capcom descartou, pelo menos por enquanto, o suporte VR ao novo jogo da franquia ‘Resident Evil’, o tão aguardado remake de ‘RE2’. Mas os fãs não se contentaram com a desculpa esfarrapada de que a câmera em terceira pessoa não permite o suporte ao VR e criaram uma petição no site Change.Org para pedir que a empresa japonesa mude de ideia e inclua em seus planos a versão de ‘Resident Evil 2: Remake’ para Playstation VR e no PCVR. O link para assinar a petição é este aqui.
Eu já assinei. Faça a sua parte e assine também!

A petição “Bring Resident Evil 2 Remake to VR” foi criada pelo youtuber francês VR Singe. No momento em que escrevo este post, mais de 200 pessoas já tinham assinado o documento. ‘Resident Evil 7: Biohazard’ é uma das experiências mais completas, imersivas e assustadoras do Playstation VR. Em seu texto na petição, VR Singe conta sua experiência com o jogo e, em nome da comunidade VR, diz o quanto a versão em realidade virtual de ‘Resident Evil 2: Remake’ seria bem-vinda.

O texto da petição está em inglês. Colocarei abaixo uma versão em português e, logo em seguida, o original em inglês.

Prezada Capcom,
‘Resident Evil 7’ é uma experiência fantástica de RV. Não podemos agradecer o suficiente por tornar isso possível. Como muitos jogadores, eu joguei do início ao fim em VR, duas vezes, e foi uma experiência de tirar o fôlego, uma obra-prima.
Eu me uno a todos os fãs de RV em todo o mundo, do PC ao PSVR, para implorar que você deixe o ‘Resident Evil 2 Remake’ jogável também em VR. Eu pessoalmente não consigo imaginar jogar o remake do meu jogo favorito de infância como um jogo plano na TV depois de viver o último episódio de dentro dele.
‘Resident Evil 2 Remake VR’ pode ser uma versão TPS (em 3ª pessoa) ou FPS do jogo, como você desejar. Jogos de TPS podem ser muito impressionantes em RV e não é uma boa razão para boicotar nossos amados headsets. É claro que a visão FPS é o que a maioria dos jogadores de RV quer, e poderia ser usada exclusivamente para a versão VR do jogo, e temos certeza que seria uma experiência incrível. Então, peço que atenda a todos os seus fãs, deixando-os escolher se querem jogar o jogo na TV ou viver de dentro. VR é o futuro, você fez um trabalho fantástico com ‘Resident Evil 7’, então por favor, não nos abandone.
Muito obrigado pela sua atenção,
Comunidade de RV.


Dear Capcom,
Resident Evil 7 is a fantastic VR experience. We can’t thank you enough for making this possible. Like many players, I’ve played it from beginning to end in VR, twice, and it was a breathtaking experience, a masterpiece.
I join all the VR fans over the world, from PC to PSVR, to implore you to make Resident Evil 2 Remake VR-friendly as well. I personally can’t imagine playing the remake of my childhood favorite game as a flat game on TV after living the last episode from inside.
Resident Evil 2 Remake VR could be a TPS or FPS version of the game as you wish. TPS games can be very impressive in VR and it’s not a good reason to boycott our beloved headsets. Of course, FPS view is what most VR players want, and could be used exclusively for the VR version of the game, and we’re sure that would be an awesome experience. So, I beg you to please all your fans, by letting them choose if they want to play the game on TV or live it from the inside. VR is the future, you’ve made a fantastic job with Resident Evil 7 so please, don’t abandon us.
Thank you very much for your attention,
The VR community.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s