Notícias

‘Bow to Blood’ trará combate entre navios voadores ao Playstation VR em agosto

Desde o sucesso de ‘Assassin’s Creed IV: Black Flag’ e seus combates entre navios, o tema “batalha naval” começou a ficar em voga nos vídeo-games, resultando em jogos como ‘Skull and Bones’ e ‘Sea of Thieves’. E se essa batalha entre navios fosse transportada para o ar? Esta é a premissa de ‘Bow to Blood’, que será lançado para o Playstation VR (PSVR) no próximo dia 28 de agosto. A data foi confirmada pelo estúdio Tribetoy em um artigo publicado ontem no PS Blog, publicação oficial da Sony/Playstation.

Pelo que foi descrito até agora, o game parece uma mistura de ‘StarBlood Arena’ com ‘Star Trek: Bridge Crew’. No entanto, não se trata de um multiplayer – e sim de um jogo com campanha para um jogador, na qual você poderá formar alianças para derrotar os inimigos mais temidos em um campeonato que se passa dentro de um programa de TV.

“Acordos podem ser combinados com os outros participantes e sua honra será testada quando decidir se manterá sua palavra ou não, para avançar seus próprios interesses. Mas tome cuidado – suas ações não serão esquecidas, e decisões egoístas podem rapidamente aumentar o seu número de inimigos. Sacrifique algumas recompensas para ajudar um amigo e eles provavelmente devolverão o favor, mas traia muitas vezes e pode acabar sendo atacado diretamente à primeira vista!”, diz Sean Stahl, designer sênior da Tribetoy, no artigo para o PS Blog.

Segundo os desenvolvedores, será possível jogar usando o Dualshock 4 ou um par de PS Moves.  “Faça parte da competição para se tornar o Campeão da Arena de um show de TV num mundo sci-fi, pilotando seu navio voador, comandando sua tripulação e estabelecendo acordos com seus competidores”, diz Sean Stahl, que deu outros detalhes sobre o jogo:

“Pilote livremente em ‘Bow to Blood’ por túneis longos, passando por estruturas grandiosas, e sobre vales cobertos de névoa. Desvie de rochas flutuantes e plantas alienígenas enquanto evita as patrulhas inimigas ou tenta ultrapassar seus competidores em corridas aéreas de alta velocidade”.

Segundo o estúdio, o valor de replay do game será alto. “Encontros aleatórios e um elenco rotativo garantem que duas experiências não serão iguais. Jogue de novo e de novo para descobrir novos ambientes, adversários e encontros”, diz o site oficial.

Assista ao trailer de ‘Bow to Blood’

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s