Notícias

DLC de ‘Arizona Sunshine’ chega ao Playstation VR no dia 14 deste mês

Um dos melhores shooters do Playstation VR finalmente vai receber sua aguardada expansão. A Vertigo Games anunciou hoje que a expansão ‘Dead Man DLC’, do shooter ‘Arizona Sunshine’, será lançada para Playstation VR no dia 14 deste mês. Não foi divulgado o preço dela, mas na Steam ela custa R$ 6,49 (ou US$ 2,49). Para jogar, é necessário ter o jogo base e você pode optar entre a Aim Controller, dois PS Moves ou o Dualshock 4.

‘Arizona Sunshine – Dead Man DLC’ se passa nos últimos dias antes do apocalipse zumbi. A DLC coloca você em uma base de misseis dos Estados Unidos, em uma tentativa de conter a proliferação dos mortos-vivos. Você joga como Dockson, um cabo das Forças Especiais do Exército dos EUA. A expansão, que está disponível desde maio para HTC Vive e Oculus Rift, traz vários níveis de dificuldade, incluindo o Apocalyptic Mode, onde os seus recursos são extremamente parcos.

O Playstation Blog dos Estados Unidos publicou hoje um artigo assinado pelo designer Nick Witsel, da Vertigo Games, que traz mais alguns detalhes sobre a expansão. “Passei muito do meu tempo projetando esta missão prequel para o nosso shooter de zumbis da RV durante o último semestre. Estou muito animado em finalmente dar as boas-vindas à nossa comunidade de jogadores de PSVR nos últimos dias antes do apocalipse zumbi”, escreveu.

“Com a ‘Dead Man DLC’, os jogadores têm uma nova perspectiva militar sobre o apocalipse zumbi de ‘Arizona Sunshine’. Nós pegamos as partes mais atraentes e desafiadoras de ‘Arizona Sunshine’ para criar uma prequel cheio de suspense e ação. Jogando sozinho ou com um amigo, você se encontra em uma missão militar frenética, no último esforço para conter o surto. Enquanto você batalha através do silo para disparar o míssil e salvar a humanidade, seu entorno será escuro e estreito, sua munição em breve será mais esparsa do que nunca, e zumbis rápidos e lentos virão até você de todas as sombras. Expandindo o mundo e a tradição do ‘Arizona Sunshine’, colocamos uma interessante reviravolta na história – que vamos deixar você descobrir por si mesmo!”, disse o designer.

A DLC traz três novas armas: uma submetralhadora totalmente automática, uma escopeta para duas mãos e uma pistola tática. A expansão também traz novas opções de customização de personagem, que poderão ser usadas no jogo-base.

Assim como o jogo-base, a expansão pode ser jogada solo ou em modo cooperativo para dois jogadores. A duração da DLC é de cerca de 1h30 a 2 horas e se passa antes da campanha original do jogo.

Assista ao trailer de ‘Arizona Sunshine – Dead Man DLC’

Anúncios

2 comentários sobre “DLC de ‘Arizona Sunshine’ chega ao Playstation VR no dia 14 deste mês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s