Notícias

Morador de São Paulo foi o ganhador da mídia digital de ‘Pixel Ripped 1989’

Acabamos de realizar o sorteio da mídia digital do game ‘Pixel Ripped 1989’ (da Oculus Store), criado pela brasileira Ana Ribeiro. O ganhador foi Ricardo Ruy, de Mauá (SP). O código para resgatar o prêmio já foi devidamente enviado ao vencedor, ao e-mail informado no ato da inscrição. O código foi gentilmente cedido pelo estúdio Arvore.

[Confira o review de ‘Pixel Ripped 1989’]

Durante o período do sorteio, recebemos um total de 44 inscrições, de 10 participantes diferentes. Agradeço de coração a todos os que participaram, seja se inscrevendo no nosso canal no YouTube, comentando no post sobre o jogo, seguindo nosso Twitter e Twitch ou curtindo nossa página no Facebook.

Todas essas ações não são à toa. Elas ajudam a fortalecer nossos meios de comunicação com vocês, aumentam o alcance do nosso blog e do nosso canal e, ainda por cima, nos estimulam a continuar esse trabalho que iniciamos em novembro do ano passado. A participação de vocês é valiosíssima e garanto para vocês que, quanto mais inscrições tivermos, mais chances teremos de obter mais chaves e realizar novos sorteios. Sim, novos sorteios já estão programados!

Mais uma vez, muito obrigado!

Assista ao nosso vídeo-review de ‘Pixel Ripped 1989’

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s