Notícias

Com suporte à Aim Controller, ‘Unearthing Mars 2’ chega ao PSVR no dia 18 de setembro

Você já viu uma continuação ser melhor que o jogo original? Isso não costuma acontecer com frequência no mundo dos games, vamos admitir. Mas exemplos existem e é esse o caminho que a Winking Entertainment quer trilhar com ‘Unearthing Mars 2: The Ancient War’, jogo para Playstation VR que teve seu trailer oficial divulgado hoje, no canal do Playstation no YouTube. O game já ganhou até data de lançamento – e está bem próximo: 18 de setembro.

O vídeo mostra um jogo totalmente diferente do primeiro, cujo gameplay trazia trechos de exploração especial confusos, misturados com puzzles, controle de um veículo estilo rover e culminando com um shooter que, de longe, era a melhor parte do jogo. Pois, desta vez, os desenvolvedores da Winking Entertainment deixaram de lado todo o resto e focaram apenas no shooter. Uma ótima notícia, especialmente para os proprietários de uma Aim Controller.

“Nosso primeiro título PSVR, ‘Unearthing Mars’, foi lançado em 2017. Ele destacou o potencial dos games VR apresentando uma nova mecânica de jogo em cada capítulo. Nesta continuação, a aventura será um título FPS do começo ao fim, com a jogabilidade do último capítulo do primeiro jogo, que os fãs tanto amaram. Você usa a Aim Controller para abater inimigos enquanto viaja pelo tempo para uma antiga civilização marciana. A nova jogabilidade permite atirar em inimigos enquanto manobra confortavelmente pelo combate, cheio de ação”, explica Eleanor Liu, gerente de marketing e relações públicas da Winking Entertainment.

Unearthing Mars2

A HISTÓRIA

Em ‘Unearthing Mars 2’, fragmentos Phobos extraídos de Marte são analisados pelo Ark Device, o que leva os jogadores a embarcarem numa jornada para descobrir os segredos de uma antiga civilização marciana destruída pela guerra.

Cada uma das fases contém seis ou mais armas para o jogador escolher. As armas primárias são rifles de assalto ou espingardas. Conforme avança para fases mais difíceis, você poderá destravar armas especiais como lança-foguetes, canhões de plasma e metralhadoras. Armas raras adicionais podem ser encontradas durante lutas contra chefes.

O personagem também tem uma habilidade especial, chamada de “sharp focus”. É o famoso “bullet-time”. “Em qualquer encontro com o inimigo, o jogador pode acionar o sharp focus, onde dentro de um segundo de câmera lenta, poderá mirar e acertar os pontos fracos dos inimigos. Já que o tempo de recarga do sharp focus é bem baixo, os jogadores podem ser praticamente invencíveis durante momentos críticos do combate”.

O trailer, de fato, está bem bonito e mostra bastante ação. Parece uma tremenda evolução para o título lançado em março de 2017. Agora é aguardar pelo dia 18 de setembro e esperar que o jogo esteja à altura do trailer!

Assista ao trailer de ‘Unearthing Mars 2: The Ancient War’

Anúncios

2 comentários sobre “Com suporte à Aim Controller, ‘Unearthing Mars 2’ chega ao PSVR no dia 18 de setembro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s