Notícias

Exclusivo do PS4, ‘Falcon Age’ poderá ser jogado tanto em RV quanto em tela plana

Revelado hoje pelo Playstation Blog, o game ‘Falcon Age’ será lançado em 2019 e poderá ser jogado tanto em realidade virtual (no Playstation VR) quanto em tela plana. O jogo é uma aventura em primeira pessoa, para um jogador. Você joga como Ara, que é detida em uma cela por um crime que não cometeu. Lá, ela vai conhecer um jovem falcão e acompanhar o crescimento da ave. O game já ganhou um trailer, que você confere abaixo.

Assista ao trailer de ‘Falcon Age’

O trailer está bem bonito, com um belo visual. Ainda não vimos nada de gameplay, nem temos informações sobre como você irá controlar o falcão. Mas a comparação com ‘Assassin’s Creed: Origins’ é inevitável.

No PSVR, você poderá jogar usando os PS Moves. No PS4 “normal”, o game terá suporte ao Dualshock 4, com controles padrão para um FPS. “Queremos oferecer aos jogadores opções de como experimentar o mundo único de ‘Falcon Age’ com suporte customizado para diferentes estilos de jogo e dispositivos”, afirma o estúdio.

babybird_lands.gif

A HISTÓRIA

O jogo começa em um planeta que está morrendo, com sua cultura destruída, recursos esgotados, e que se transformou em um deserto por máquinas invasoras. Ara foi presa por engano, por uma pequena infração. Enquanto ela aguarda seu destino em uma cela solitária, ela passa o tempo fazendo amizade com um jovem falcão. Juntos, eles escapam e partem em uma aventura para ajudar a resistência a recuperar sua liberdade e expulsar os invasores.

falcon_pet.gif

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s