Notícias

Estúdio de ‘Beat Saber’ divulga data de lançamento e traz detalhes da versão para PSVR

O estúdio Beat Games divulgou hoje, finalmente, a informação que há muito tempo os jogadores de Playstation VR estavam ansiosamente esperando: a data de lançamento do jogo ‘Beat Saber’. E a boa notícia é que o game vai chegar bem mais rápido do que poderíamos imaginar: 20 de novembro! O preço do game ainda não foi divulgado, mas, em um artigo publicado no Playstation Blog (que você pode ler em português aqui), o estúdio deu vários detalhes sobre a versão do PSVR.

Segundo o estúdio, ‘Beat Saber’ terá uma “campanha desafiadora”, criada exclusivamente para os jogadores do PSVR, além de cinco novas músicas exclusivas. No entanto, nada foi falado sobre o esperado editor de músicas, que permitiria que os próprios jogadores adicionassem canções e editassem manualmente os levels.

O que o artigo diz é que novas músicas serão adicionadas “com regularidade”, por meio de DLCs. “A primeira expansão virá com 10 músicas, logo após o lançamento. Escolha entre estilos musicais e artistas conhecidos, além de talentos indie emergentes”, diz o texto.

O jogo também terá um “party mode”, um multiplayer local em que você poderá revezar o headset com os amigos para ver quem marca mais pontos. O estúdio também divulgou um novo trailer do game, com uma nova música. Assista:

Quer saber mais sobre ‘Beat Saber’? Confira aqui o nosso preview

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s