Notícias

Update de ‘Firewall Zero Hour’ traz versão de teste para quem não tem o jogo

O FPS multiplayer ‘Firewall Zero Hour’ recebeu hoje o update 1.11, que traz suporte para uma versão de teste do jogo. Pouco se sabe sobre essa versão de teste (trial), mas a descrição da atualização diz o seguinte: “Você agora pode testar uma versão completa por tempo limitado do jogo. Durante o teste, ficam desabilitados troféus e transações com dinheiro real na loja do jogo (apenas para jogadores da versão de teste).

A PS Store deve receber em breve esta versão de testes, mas ela ainda não está disponível. No canal do estúdio First Contact Entertainment (responsável pelo jogo) no Discord, um dos administradores, Trevor, informou que “mais informações (sobre a versão de teste) serão divulgadas em breve. O lançamento do patch (update) é apenas parte do processo de configuração (para que o jogo possa dar suporte à versão de testes).

EM PROMOÇÃO

Quem não quiser esperar pela versão de teste, o jogo está em promoção nas lojas online da Europa e Austrália, com 36% de desconto. Na loja do Reino Unido, que costuma trazer o melhor preço consideração a cotação da libra perante o real, o jogo está saindo por 15,99 libras – ou cerca de R$ 80,00. É quase a metade do preço cheio no Brasil, de R$ 150,00. O valor promocional vai até o dia 18 deste mês.

O game pode ser jogado tanto com a Aim Controller quanto com o Dualshock 4. Confira abaixo a diferença de jogabilidade em vídeo do canal PSVR Brasil:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s