Reviews

Missões VR de ‘Ace Combat 7’ trazem toda a emoção de pilotar um caça. Veja o review!

Quando foi anunciado, ‘Ace Combat 7: Skies Unknown’ seria um dos primeiros títulos exclusivos do Playstation VR, que ainda na época nem havia sido lançado. Depois de muito tempo de espera, finalmente pudemos colocar as mãos no game, em janeiro deste ano, mas muita coisa mudou do planejamento original.

Daquilo que seria uma campanha completa em VR, sobraram apenas três missões em realidade virtual. A experiência em si é fantástica – é sem dúvida a melhor sensação de voar e de pilotar um avião disponível atualmente no PSVR.

Mas, inevitavelmente, fica aquele sentimento de como seria incrível jogar a campanha completa em VR – e os modos multiplayer também –, se o “plano de voo” original tivesse sido mantido.

É fato que, depois de tantos anos de desenvolvimento – e percebendo que a realidade virtual ainda não atingiu o grande público – a gigante Bandai Namco não quis se arriscar e mirou mais no alto, tornando o game um jogo multiplataforma, para PS4, XBox One e PCs. As missões VR, por enquanto, ainda são exclusiva do PSVR, algo que irá mudar em janeiro do ano que vem.

No canal PSVR Brasil, fizemos um gameplay da melhor dessas missões VR, trazendo alguns comentários sobre o conteúdo VR do jogo.

Confira no vídeo abaixo – ah, e se ainda não é inscrito, inscreva-se no canal! Sua inscrição é muito importante pra ajudar o canal a alcançar voos maiores!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s